Condomínios

Serviços para Condomínios:

 

 Câmeras de segurança:

A importância do sistema de câmeras de segurança, ou circuito fechado de TV (CFTV) , é fundamental para
os condomínios, sendo um dos equipamentos eletrônicos de segurança mais utilizados na proteção
de condomínios, através de câmeras instaladas em pontos estratégicos. Esses equipamentos permitem que se tenha a visão de locais isolados ou que estejam fora do alcance do Porteiro ou mesmo do corpo de Seguranças, e tem como uma de suas vantagens principais o seu custo x benefício.

Através do sistema de câmeras os condomínios podem prevenir e até inibir atos de vandalismo ou qualquer outro
delito que possa ocorrer no interior das edificações. Através dele se tem uma visão global do edifício, visto que ele está alerta 24 horas por dia,7 dias na semana e em tempo real. Sendo , este, considerado, "vigia eletrônico" que fica sempre atento e de  "olho" no que acontece.

O sistema deve ser completo, ou seja , todas suas câmeras devem possuir gravação, serem monitoradas e estarem em pleno funcionamento.
 Para que quando necessitem das imagens, estas possam ser utilizadas.
O resgistro e a visualização dos pontos estratégicos ampliam sobremaneira a segurança de uma propriedade, permite reconhecimentos e registra fatos e atos como ocorreram. Valem inclusive como prova criminal.

Vantagens do CFTV

  • Visualiza, monitora e grava imagens de diversos ambientes ao mesmo tempo;
  • Fator psicológico de dissuasão, pois as pessoas que circulam no ambiente sabem que estão sendo vigiadas e suas imagens armezenadas;
  • Inibe a ação de invasores, depredadores, pichadores e pessoas mal intencionadas;
  • Manutenção de baixo custo;
  • Facilita o trabalho de pronta resposta ( polícia , vigilância particular, funcionários) fornecendo material e detalhers dos eventos que estão ocorrendo no condomínio;
  • Auxilia no controle de acesso de pessoas, mercadorias e veículos;
  • Acesso a imagens via internet;
  • Monitoramento e fiscalização dos procedimentos de segurança praticados por funcionários ,moradores e visitantes;

 Perguntas e respostas para condomínios.

Projetos de segurança eletronica para  Condomínio.

Onde colocar as câmeras?
Para ter um bom sistema de Câmeras Digital é necessário analise de todo o local do condomínio por um técnico em segurança, com avaliação dos pontos vulneráveis e dentro dessas características realizar a instalação das câmeras de circuito fechado de TV (CFTV).Sistemas de segurança - Circuito Fechado de TV Digital.

Como visualizar?
A visualização das imagens captadas pelas câmeras de CFTV pode ser feitas no Local ou Remotamente através da internet.

Onde se costuma colocar câmeras em condomínios?
Os pontos estratégicos podem ser Elevadores, halls de entrada, Fundos, Corredores, Garagens, Entrada de veículos, Entrada Sociais, Área de serviços, Playground, Muros do perímetro, Guaritas, Estação de trabalho, Movimentação de visitas em geral.
Cada Condomínio ou Residência terá seus pontos estratégicos.

O que ganho com o sistema?
O Circuito Fechado de TV Digital permite melhorias na segurança do ambiente.
Qualquer pessoa ou funcionário treinado poderá monitorar um grande número de câmeras.                                                                                                   O Sistema auxilia os gestores do condomínio na obtenção de provas em benefício da administração e resguarde patrimonial.
Alertas irão lhe informar sobre eventos anormais que necessitam mais de sua atenção através do sistema de segurança com cftv, não dependendo de capacidade humana para identificar um evento anormal.
Com equipamentos de última tecnologia é possível oferecer soluções seguras e completas sempre de acordo com a necessidade de cada projeto.

O que mudou em termos de evolução tecnológica?
Durante anos monitoramento com câmeras só podia ser feito no local, não havendo possibilidade de visualização das imagens das câmeras de seu condomínio ou residência fora do ambiente monitorado.
Mas hoje graças à conversão do sistema para CFTV DIGITAL, e também com INTERNET BANDA LARGA, esta limitação com as imagens das câmeras já não mais existe.
Você poderá monitorar as imagens das câmeras de seu condomínio, empresa ou comércio 24h por dia, de qualquer computador com acesso a Internet.
Gravações
Houve uma evolução muito grande também relacionado a conteúdo de gravação.
Sabemos que nos sistemas antigos era um trabalho penoso encontrar uma imagem de um determinado dia e horário.
Mas hoje com o CFTV DIGITAL, onde tudo é gravado com datas e horários perfeitamente sincronizados, pode-se encontrar qualquer dia ou horário que ainda esteja gravado no Disco Rígido, e também gravar uma imagem em DVD em minutos.
Outros Recursos
Outros recursos também empregam o CFTV DIGITAL, tais como gravações por movimentos, gravações programadas, acesso remoto via REDE, visualização de gravações via rede, ajuste de brilho e contraste independentes,
Quais equipamentos compoem o sistema?

Graças à evolução completa desses equipamentos, hoje dispomos também de muitos componentes que auxiliam muito no perfeito funcionamento do CFTV DIGITAL, tais como:

  •  Câmeras Day-Night 
  • Infravermelho
  • Câmeras de longo alcance
  • Câmeras IP
  • Câmeras sem FIO
  • Mini-Câmeras
  • Câmera Speedy Dome com Joystick e outros mais.

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados. Câmeras de Segurança Recife

Cuero criar um site Webnode